sexta-feira, 26 de maio de 2017

A discussão

A discussão


Lá estava eu, na minha escola antiga, o Sion.Meus amigos Henrique, Gabi, Vitória e eu estávamos em uma normal e típica aula de matemática. Logo ao errar nos cálculos, eu pedi para os meus amigos se eles poderiam me emprestar o branquinho para apagar o meu erro.Henrique acena com a cabeça para os dois lados, o que significava um não. Já a Gabi e a Vitoria me deram os branquinhos e assim, começou uma discussão de qual era o melhor branquinho, qual apagava melhor, qual não sujava tanto e era mais eficiente para o que eu queria.A professora de matemática, Vanessa, pediu para as duas se calarem, pois, era uma aula bem importante de preparação para a prova. As meninas não se deixam abalar pela bronca que a professora há pouco tempo havia dado e assim, voltaram a discutir sobre o melhor branquinho. Henrique começou a fazer vários sinais para pararem, pois, a professora estava bem irritada com as conversas. Henrique percebeu que não estava funcionado, então, voltou a prestar a tenção na aula (o que era o que eu mais queria na hora, pois era a preparação da prova de matemática, a minha pior matéria!!!!).Logo, devido à briga das duas amigas, a professora as expulsou da aula, pedindo para falar com a diretora.

Eu fiquei bem triste, pois fui eu que as fiz serem expulsas, mas do mesmo jeito elas ainda foram melhores na prova, tirando dez. Já Henrique e eu, que estávamos tentando prestar atenção na aula, quase ficamos de recuperação. Eu não sei como elas tiraram a melhor nota da sala porque elas não estavam lá para ver o que iria cair no teste (????!!!).Preste atenção nas aulas! Isso não nos ajudou na prova, mas pode ajudar você!    

Nenhum comentário:

Postar um comentário